VOCÊ NÃO ESTÁ PERDIDO NA VIDA

Porra, eu também já estive do mesmo lado que você.

Já me deparei com o sentimento de estar perdido após o fim de um ciclo.

Mas o que mais me tranquilizou e ajudou a moldar minha mentalidade foi identificar que estava apenas no começo de uma jornada.

As pessoas se prendem e se perdem no micro, eu miro no macro. Sempre.

No começo da vida da gente tudo parece seguir uma linha reta. Nascemos, crescemos e entramos na escola.

Seja você que está terminando o Ensino Médio ou quem já entregou sua monografia e faltam duas ou três disciplinas pra se graduar, tenho certeza que uma nuvem de dúvidas e incertezas sobrevoam sua cabeça.

Se enxergou, não é?! Na humildade, sei do que estou falando!

Eu também já estive onde você está agora, diante de um gigantesco ponto de interrogação.

Mas não se desespere! Faz parte da vida da maioria das pessoas.

O conselho que dou, de alguém que já viveu essa dúvida na pele, e hoje está do outro lado, é só uma.

Mire no macro.

Esse momento é o início de uma nova jornada. Busque com toda a garra do mundo experimentar e arriscar todos os caminhos possíveis e veja o que realmente te deixa maluco de tesão pra fazer.

Quando você encontrar onde realmente reside a sua obsessão, venha e fale mais uma vez comigo.

Mas não se julguem muito enquanto estiver explorando as possibilidades que aparecem diante de você.

Lembre-se que acima de tudo você tem tempo.

Paciência deve ser a sua âncora. Vamos juntos dar mais um passo nessa jornada fantástica em busca dos seus objetivos mais íntimos.

Valeu e vamo que vamo!

Fique agora com um bate papo sensacional que eu tive com meu amigo Felipe Gentil, CEO e Fundador da Proseek e do Badoda. Convidei ele pra participar desse episódio e juntos respondermos às perguntas enviadas por pessoas que, assim como você, podem tirar suas dúvidas sobre empreendedorismo semanalmente comigo no #MentalityShow.

  • Muito obrigado por ler! Eu acho fantástico que você tenha se importado o suficiente pra investir o seu tempo aqui.
  • Se alguma coisa nesse artigo ressoou contigo, ou se você acha que alguém que você conhece vai se beneficiar de passar um olho nessas palavras, envia pra ele ou compartilha com seus amigos. Isso significaria muito pra mim, de verdade.
  • Além disso, se você tiver interesse em acompanhar insights e dicas exclusivas sobre empreendedorismo não deixe de me seguir no Instagram e no Facebook. Você vai poder espiar o dia a dia de alguém que está na jornada de construir suas empresas e ser melhor a cada dia.
  • Também tenho um programa de perguntas e respostas no YouTube e um Vlog no qual você pode acompanhar o meu dia a dia de empreendedor e de triatleta apaixonado.
  • Vamo que vamo!