Reescrevendo as Regras | Um bate-papo com Rapha Avellar e Ricardo Dias sobre publicidade pós Covid-19

av_timer 2 min
COMPARTILHE:

Entenda qual será novo rumo do mercado publicitário pós Covid-19

O digital já era uma tendência, o Brasil já estava preparado pra ele faz tempo, mas não engatava.

Eu não podia prever a Covid-19, mas já sabia que alguma coisa ia fazer as pessoas enxergarem a falta de coerência na forma como as coisas estavam sendo feitas por aqui…

Um país que possui uma das maiores taxas do mundo quando falamos sobre horas por dia que cada usuário fica conectado à internet – os brasileiros passam cerca de 9 horas online – não valorizar o digital, não faz o mínimo sentido.


A população brasileira já têm sua atenção no digital, no mobile, nas redes sociais, e na internet. Só faltava as empresas entenderem isso.

Algo ia mudar esse cenário, mais cedo ou mais tarde. 

E crises econômicas, desastres naturais e outros eventos desse tamanho costumam acelerar certas tendências.

Então, agora, por conta do surto de Covid-19, e da mudança de vários hábitos, incluindo de compras, as grandes empresas perceberam que é absolutamente preciso se reinventar e prestar mais atenção ao digital. 

Porque já está claro que a pandemia mudou completamente nossas vidas, mas se olharmos mais de perto, focando no que ela fez com o mercado publicitário especificamente, é ainda mais bizarro.

Eu e o Ricardo Dias, Vice-Presidente de Marketing da Ambev, temos trocado muito sobre isso. E já que a Avellar e Ambev são pioneiras nesse assunto, resolvemos dividir com vocês o que estamos percebendo com esse movimento.

Então, hoje eu tenho um convite super especial: nós vamos fazer uma live no meu canal do Youtube, pra debater com vocês qual a nossa visão do que vai ser o novo normal no mundo da propaganda a partir de agora

Esse papo vai acontecer quarta-feira (20/05), às 14h no meu canal do Youtube.

Se você é publicitário, executivo, estudante de publicidade, ou ser humano, com certeza não pode perder… Avisa pro chefe, pro colega de home office, no grupo da empresa, da faculdade, pra todo mundo. 

Clica no botão abaixo pra ativar a notificação e correr o risco de perder. Te espero lá.

COMPARTILHE: