Precisamos da sua ajuda no Teleton 2020

av_timer 4 min
COMPARTILHE:

Você já parou pra pensar qual a grande causa da sua vida? Deixa eu provocar você a pensar que é muito mais interessante realizar do que só pensar.

E é por isso que a Avellar se juntou a AACD. Uma iniciativa totalmente focada em mudar como o terceiro setor consegue fundos para executar as suas atividades e conseguir ter um impacto ainda maior na vida das pessoas.

Estamos usando o que existe de mais moderno no nosso setor: um modelo de war room.

O nosso primeiro objetivo, é garantir a estabilidade financeira da AACD nesse ano de 2020. Só assim ela conseguirá continuar ajudando os 60.000 pacientes que atende anualmente.

Por aqui nós estamos super empolgados, todo o nosso time está se doando de corpo e alma a esse projeto, e hoje queria convidar vocês a fazerem parte também.

Faça a diferença na vida de 60.000 pessoas

Como muitos de vocês já sabem, anualmente a AACD junto ao SBT promove o evento Teleton, onde são arrecadadas doações que ajudam a Instituição dar assistência aos seus pacientes. 

Esse ano, por conta da pandemia do Coronavírus, o Teleton 2020 precisará ser diferente. A campanha solidária que ficava 26 horas sendo televisionada no canal aberto, também vai acontecer online.

O evento acontecerá durante 2 dias seguidos, 6 e 7 de Novembro. Haverá um palco montado nos estúdios do SBT, seguindo as medidas de segurança e evitando aglomerações, e também a Live Maratona TeletOn.

E por conta disso, precisamos ainda mais da sua ajuda.

Todos os anos, por trás do programa Teleton tem uma equipe trabalhando em formato de War Room, monitorando as conversas da audiência no ambiente digital. E esse ano não vai ser diferente, mas vai ser ainda maior.

Precisamos de mais voluntários do que o normal. E por isso, estou aqui te convidando para fazer parte dessa história e a ajudar a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que dependem da AACD.

Como você pode ajudar

Nós precisamos de pessoas com experiência no digital para nos ajudar nessa batalha. 

Se você é um profissional de BI ou CM com experiência na ferramenta Stilingue, você será muito bem vindo. Precisamos de alguém como você, já que essa é a principal ferramenta que usamos durante o war room do programa.

Também precisamos de profissionais da área de Criação e Redação na equipe. Já que temos demandas sendo detectadas pela equipe de BI e CM em tempo real.

Para não ficar pesado pra ninguém, nós vamos ter 4 equipes divididas por turnos e dias: sexta-feira, 06 de Novembro, das 21h até 02h; sábado, 07 de Novembro, das 7h00 às 13h00; sábado, 07 de Novembro, das 12h00 às 18h; sábado, 07 de Novembro, das 17h até 01h.

Além de um mini overview da ferramenta Stilingue, para mostrarmos o que geralmente mais usamos. Eles vão acontecer nos dias 02 de Novembro às 20h00 e 04 de Novembro às 20h00. Sendo a presença dos voluntários obrigatória em apenas um dos dias.

Como a participação é digital, você poderá fazer de casa, estamos aceitando voluntários do Brasil todo

Então, se você quiser participar mas mora no Acre, não tem problema! Ou se você achou uma iniciativa legal e quer mandar pro seu amigo designer que mora na Bahia, também pode. 

Inscreva-se aqui

Lembrando que precisamos de alguém com experiência com a plataforma Stilingue para o time de BI e CM.

Para se inscrever é só clicar nesse botão aqui embaixo. Vamos juntos ajudar essa causa!

COMPARTILHE: