As oportunidades criadas pela ascensão do E-commerce na América Latina
av_timer 9 min
Influenciadores é um dos tópicos menos compreendidos da Era moderna do marketing e ao mesmo tempo uma das maiores máquinas de formação de opinião em 2020.
Mas as pessoas insistem em olhar para um influenciador e enxergá-lo como uma maneira rápida e barata de alcançar um público.
“Puts, toma aqui o meu copo e posta aí marcando minha marca.”
Obviamente, ninguém compra o seu copo porque não tem uma história por trás. Não faz sentido o cara estar mostrando o produto no contexto que ele está mostrando.
Para entendermos o jeito certo de fazer uso de influenciadores, nós precisamos entender a psicologia humana por trás de uma ativação dessa natureza.
Nesse Guia, eu abordei exatamente esse tópico. Meu objetivo foi corrigir essas concepções erradas, e falar sobre o jeito certo de fazer uso desses influenciadores.
Nem mesmo se ele for o cara mais seguido do Instagram…
Nesse documento você vai encontrar tudo o que aprendi nos últimos 2 anos estando nas trincheiras das redes sociais, trabalhando diretamente com esses caras.
Além desse Guia, eu também já falei sobre assunto neste episódio do meu podcast The CMO Playbook, e no meu canal do Youtube, aqui e aqui.
av_timer 9 min
av_timer 3 min