Cultura – O segredo da Adventures

av_timer 2 min
COMPARTILHE:

Normalmente eu venho aqui e fico horas discorrendo sobre algum assunto ou tendência, mas hoje o post é especial. Eu vim falar sobre algo que poucas vezes vejo executivos valorizando: a cultura da organização. Eu acredito em uma cultura totalmente diferente da aplicada no mercado.

Talvez, um dia você entre na Adventures e não se encaixe na nossa cultura. Eu não tenho problema nenhum com isso. Talvez você prefira ter um líder que cuide de microprocessos e controle tudo que você faça, mas aqui a gente apoia a auto gestão, auto responsabilidade e transparência.

E é exatamente por acreditar em transparência que eu trago um vídeo de um dos momentos mais importantes da Adventures: O Onboarding. 

Se um dia você entrar em uma das minhas empresas, eu vou pessoalmente conversar com você para te conhecer e entender seus objetivos aqui dentro. Aqui não tem burocracia ou hierarquia fajuta. São pessoas cuidando de pessoas para transformar ideias em resultados.

Nós somos apaixonados por pessoas, e isso que torna a gente tão único. Você se sentir, e potencialmente se tornar dono do nosso negócio é o que faz a gente crescer bizarramente mês a mês. 

Significa o mundo pra mim esses momentos. Por isso eu vim compartilhar esse papo que tive com o time. E você, tem papos como esses com seu time?

COMPARTILHE: