Coronavírus: pequenas ações que significam o mundo

av_timer 2 min
COMPARTILHE:

Estamos vivendo algo que nunca aconteceu antes no Brasil. Com o Coronavírus (COVID-19) se espalhando pelo país, estamos tendo que tomar medidas drásticas pra preservar quem corre risco de morte e ficar em isolamento social.

Eu vejo muita gente falando sobre o isolamento, mas poucas falando sobre o que isso acarreta de fato para os negócios, principalmente as pequenas e médias empresas.

Eu estou recebendo milhares de mensagens de vocês, me pedindo ajuda nesse momento de turbulência. Porque não é um momento fácil, muitos estão com medo de ir à falência. 

E quem me conhece sabe que eu sou obcecado pela ideia de ajudar e responder todos vocês. Por isso eu não podia ficar parado neste momento.

Então está muito claro o que eu preciso fazer. Estou me colocando à disposição de vocês, os pequenos empresários, através de consultorias minhas. As mesmas que eu dou pras grandes empresas, que custam milhares de reais, de forma gratuita.

Todos os dias às 12h vou fazer Lives no meu Instagram. Vou tirar as dúvidas, dar dicas, trocar ideias pra ajudar a vocês a enfrentarem essa crise. Vou convidar amigos meus, executivos, pra participarem também.

Ontem rolou a primeira live junto com o @eusoulaio , CEO da Rico Investimentos, uma das maiores empresas do ramo do Brasli e o resultado foi bem bacana.

E Meu amigo, Rodrigo Fontes (@rfontes_real), Country Director do @tinderbrasil, vai estar na Live de hoje.

Amanhâ, o Andre Felippa, que foi CMO da Samsung Latam, da Mondelēz  e VP da Unilever vai marcar presença.

Pra você não perder nenhuma delas, você pode ativar as minhas notificações no seu Instagram, que quando eu entrar ao vivo você vai ser avisado.

Espero, do fundo do meu coração, que isso ajude a cada um de vocês. Vamos cuidar uns dos outros mais do que nunca <3

COMPARTILHE: