Conheça agora o #FURANDOFILA

Cara, preparei uma novidade pra você que é super engajado nos meus conteúdos.

Sei que você gosta do que eu faço e falo, por isso quero te agradecer por me acompanhar nessa jornada.

Vou deixar você furar a fila!

Como assim? Você receberá meus materiais em primeira mão.

Sei que estou gerando valor pra quem me segue. Mas eu quero mais.

Quero interagir de perto com o maior número de pessoas possível. Por isso, vou disponibilizar conteúdos especiais pra quem estiver furando fila.

Vou te recompensar por todo esse oxigênio e companheirismo deixando que você tenha prioridade no recebimento dos meus conteúdos.

O #FurandoFila funciona da seguinte maneira: você vai acessar o meu post em destaque no Facebook e vai digitar #FURANDOFILA. Pronto.

A partir daí você vai entrar em uma lista VIP e será o primeiro a receber tudo o que produzo gratuitamente. É meu modo de dizer muito obrigado.

Fique atento ao seu Messenger. Você também concorrerá a materiais e produtos exclusivos.

Passo a passo pra fazer parte do #FurandoFila

Curta minha página no Facebook.

Vá até o meu post sobre o #FurandoFila.

Curta a postagem e comente com #FurandoFila.

Pronto! Agora você vai furar a fila pra ter acesso imediato aos meus conteúdos e concorrer a sorteios e eBooks exclusivos, gratuitamente.

  • Muito obrigado por ler! Eu acho fantástico que você tenha se importado o suficiente pra investir o seu tempo aqui.
  • Se você se identificou com o #FurandoFila, ou se alguém que conhece vai se beneficiar desse tipo de conteúdo, envie pra ele ou compartilhe com seus amigos. Isso significaria muito pra mim, de verdade.
  • Além disso, se você tiver interesse em acompanhar insights e dicas sobre empreendedorismo não deixe de me seguir no Instagram e no Facebook. Você vai poder espiar o dia a dia de alguém que está na jornada de construir suas empresas e ser melhor a cada dia.
  • Também tenho um programa de perguntas e respostas no YouTube e um Vlog no qual você pode acompanhar o meu dia a dia de empreendedor e de triatleta apaixonado.
  • Vamo que vamo!