Adventures fecha parceria histórica com a Go4it Agency

av_timer 3 min
COMPARTILHE:

Você já deve ter me ouvido falar que a publicidade do futuro será dominada pelas empresas que souberem reter a atenção dos consumidores por meio do entretenimento, não da interrupção. Eu acredito fortemente nisso devido a todas as experiências e vivências que tenho enquanto estou nas trincheiras dos meus negócios. Agora, o que eu não sei se você já percebeu, foi que todas as parcerias, assim como as pessoas que se juntam a adventures, surgem do fato de que nós queremos liderar essa revolução.

Eu não canso de dizer que o conteúdo é a chave da construção de marca no século 21. Mas o que eu quero esclarecer, é que não estamos falando só das Redes Sociais. Queremos ir além, produzindo conteúdos audiovisuais de alto valor para todos os tipos de público. 

E hoje, nós demos um passo gigantesco para esse sonho. Fechamos uma aquisição histórica com a Go4it Agency, referência global e líder no segmento de gestão de talentos, que agora faz parte da Adventures Inc, assim como os seus sócio-fundadores e principais líderes. 

A agência é responsável pela gestão dos maiores talentos do mundo, de todas as indústrias e públicos, como Gabriel Medina, Leticia Bufoni e Thiago Silva. Além disso, ela também já atuou em projetos especiais com Guga Kuerten, Lewis Hamilton, Neymar Jr, e muitos outros talentos reconhecidos mundialmente.

E O QUE VAI SAIR DESSA UNIÃO?


Vamos construir um novo tipo de conteúdo e publicidade, em que os atletas são a sua própria marca e veículo de mídia. Nossos talentos vão ter uma imagem pública poderosíssima, podendo atuar diretamente em grandes projetos e negócios.  

As possibilidades são infinitas, desde produzir um documentário sobre a trajetória de um dos atletas, tendo marcas como parceiras no processo, até atuando estrategicamente na construção de marcas próprias.

Ricardo Dias, meu sócio e amigo, foi extremamente pontual sobre as nossas intenções: “Queremos ser para o Brasil, o que a Creative Artists Agency (CAA) e a William Morris Endeavor (WME) são para Hollywood”.

Nós estamos construindo uma coisa fantástica e única aqui. Pretendemos ser a primeira agência brasileira a ter um modelo que integra talentos e entretenimento na construção de marcas.

Vamos pra cima!

Conheça os detalhes da aquisição

COMPARTILHE: